E se houvesse humor em todos os programas da TV? Bruno Berg, Thiago Carmona, Bruno Costoli e João Basílio resolvem provar que é possível fazer rir em noticiários, competições para revelar talentos, documentários, talk shows e momentos de homenagem do tipo “esta é a sua vida”. Os quadros se sucedem como em uma grade de programação televisiva, com humor inspirado em notícias, comportamento, música e propaganda, incluindo cenas criadas na hora e muita interação com a plateia.
O espetáculo de esquetes e improviso surgiu depois que o grupo se propôs o desafio de criar e apresentar quatro peças totalmente diferentes no primeiro semestre de 2013. Algumas das melhores cenas surgidas nesse processo foram reunidas numa peça temática, que tem o universo televisivo como fonte de inspiração.
A peça “Desculpa, não estamos na TV” participa da Campanha de Popularização de Teatro e da Dança de Belo Horizonte desde 2014 e já foi apresentada nas cidades de Contagem, Betim, São Gonçalo do Rio Abaixo, Itaúna, Mariana, Divinópolis, Pará de Minas, Pitangui, Nova Lima, Ibirité e Barroso.