>

Palestras

Menu

Comunicação, criatividade, gestão de pessoas, empreendedorismo, humor, técnicas de venda, liderança, motivação e desenvolvimento pessoal. Qual a necessidade da sua empresa? Entre em contato que desenvolvemos uma palestra-show personalizada para o que você precisa.

 

Palestra: Empreendedorismo e criatividade – não mude de vida, mude a forma de ver a vida

Palestra que estimula o pensamento empreendedor em relação à vida e uma utilização inteligente da criatividade na constante busca da felicidade profissional e pessoal.

Palestrante: Thiago Carmona

 

Palestra: Talento não existe

A preguiça às vezes nos faz acreditar que certas pessoas nasceram com facilidade pra alguma coisa, na tentativa de justificar nossos próprios fracassos. Mas uma análise um pouco mais aprofundada sobre os grandes nomes de diversas áreas nos mostra que o esforço pessoal está presente em todos os casos de sucesso.

Com um toque de humor, a palestra “Talento não existe” é uma análise sobre educação, ambiente, fatores culturais, dedicação e tudo o que leva alguém a ser realmente bom em alguma coisa.

Palestrante: Bruno Costoli
Duração:
40 minutos
Estrutura necessária: 1 projetor ligado a um notebook e 1 microfone com estrutura de som adequada ao tamanho do ambiente.

 

Palestra: Relacionamentos verdadeiros – sem eles não existe sucesso

Palestra que promove uma reflexão sobre a palavra sucesso e os relacionamentos que criamos e a importância da comunicação no processo de parcerias verdadeiras e duradouras.

Palestrante: Thiago Carmona