Desculpa, Não Estamos na TV

Menu

E se houvesse humor em todos os programas da TV? Bruno Berg, Thiago Carmona, Bruno Costoli e João Basílio resolvem provar que é possível fazer rir em noticiários, competições para revelar talentos, documentários, talk shows e momentos de homenagem do tipo “esta é a sua vida”. Os quadros se sucedem como em uma grade de programação televisiva, com humor inspirado em notícias, comportamento, música e propaganda, incluindo cenas criadas na hora e muita interação com a plateia.

O espetáculo uma produção da cia. de humor “Desculpa Qualquer Coisa”, formada por comediantes e atores com experiência em stand-up comedy e improvisação teatral. O grupo surgiu com a proposta de explorar diversas formas de humor nos palcos, sempre com textos originais. Depois de criar e apresentar quatro peças totalmente diferentes no primeiro semestre de 2013, com esquetes, monólogos e quadros de improviso, o grupo reuniu as melhores cenas e montou sua primeira peça temática, que tem o universo televisivo como fonte de inspiração.

A peça “Desculpa, não estamos na TV” participa da Campanha de Popularização de Teatro e da Dança de Belo Horizonte desde 2014 e já foi apresentada também nas cidades de Contagem, Itaúna, Mariana, Divinópolis, Pará de Minas, Nova Lima e Barroso.