Stand Up

Menu

Na comédia stand up, os humoristas abordam de forma crítica, autoral e bem humorada temas do cotidiano. Um formato de humor ágil e contemporâneo, onde os artistas levam ao palco suas observações atentas do comportamento humano, em textos que apontam o lado cômico dos mais variados assuntos.

Todos os integrantes da cia. de humor Desculpa Qualquer Coisa destacam-se individualmente no cenário do stand up comedy mineiro e nacional. Em 2011, Thiago Carmona venceu um concurso de humor no Domingão do Faustão (Globo) e dois concursos no programa Tudo é Possível (Record). Bruno Berg também venceu um concurso no mesmo programa em 2011, tendo ainda participações no Domingão do Faustão. João Basílio e Bruno Costoli participaram dos dois concursos de comediantes promovidos pelo Tudo é Possível em 2012. Os humoristas contam ainda com apresentações em mais de 160 empresas de todos os portes.

O grupo acredita na força do humor para a transmissão de mensagens relevantes para o ambiente corporativo. Assim, são desenvolvidas apresentações sob medida para empresas e eventos, com textos focados no conteúdo que os contratantes desejam transmitir. O humor tende a ampliar o interesse da plateia ao mesmo tempo em que cria um ambiente mais descontraído, facilitando a absorção da mensagem. O grupo já desenvolveu apresentações específicas para grandes empresas, como Fiat, Vale, Oi, International Paper, Senac, Sesc, Precon Engenharia, entre outras.

Além disso, a estrutura necessária para um show de stand up é bem simples, o que reduz os custos e possibilita que seja realizado nas mais diversas situações.

Confira abaixo trechos dos humoristas do grupo em ação: